Descubra o Novo Renault Trafic
O parceiro ideal para desenvolver a sua atividade
Com o seu painel frontal moderno e elegante, o Novo Trafic combina robustez e resistência para lhe proporcionar a maior eficiência. Mais do que um simples comercial ligeiro, o Novo Renault Trafic põe verdadeiramente a sua personalidade ao serviço da eficácia e segurança.
Design renovado e imponente, o Novo Trafic é o parceiro ideal no dia-a-dia da sua empresa.
Interior adaptável e prático
O seu novo painel de instrumentos, habitáculo renovado, os seus inúmeros equipamentos, novos espaços de arrumação e os sistemas de ajuda à condução facilitam o seu dia a dia e adaptam-se às suas necessidades.
90L de espaço de arrumação na cabina
O Novo TRAFIC oferece-lhe um número maior de soluções úteis com 14 espaços de arrumação repartidos no habitáculo, de entre os quais uma caixa de 54L para objetos mais volumosos. Otimize a sua organização mantendo o que necessita sempre ao seu alcance.*
Escritório móvel
Gerir uma urgência? caso seja necessário, pode parar e consultar o seu computador portátil graças a um espaço de arrumação situado no encosto do banco de passageiro central e usar a mesa como escritório móvel.* Mas é também um verdadeiro espaço de trabalho que facilita a tarefa do condutor. Consoante as suas necessidades, pode arrumar documentos, contactar os seus clientes e colaboradores, organizar as suas missões.
R-Link Evolution
A solução multimédia conectada com navegação que inclui um giroscópio e HD Trafic, a replicação de smartphone por fios Android Auto® e Apple CarPlay®, com ou sem rádio digital DAB.
Proteção dos ocupantes
Estrutura reforçada, airbags frontais de retenção programadas, airbags laterais tipo cortina e tórax, cintos de segurança com pré-tensores e limitadores de esforço. Beneficie de equipamentos de segurança passiva ao mais alto nível!
Sistemas de ajuda à condução
Facilite as suas manobras! Beneficie de um retorno de imagem no seu retrovisor interior ou no seu ecrã Media Nav Evolution, graças ao sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro e à câmara de marcha-atrás associada.*
Ar condicionado
Escolha a temperatura que lhe convém! Graças ao ar condicionado manual ou automático*, beneficia de um conforto térmico ideal.
Descubra os equipamentos disponíveis para o Novo Trafic
R-LINK Evolution
Informações do veículo, navegação TomTom, comunicações, multimédia e aplicações que podem ser transferidas através da R-LINK Store para aumentar o seu conforto de condução. Utilize também todas as suas aplicações graças á replicação do smartphone com Android Auto™.
R&Go
Integre o seu smartphone ou tablet. Ouça a sua música preferida, faça a gestão dos seus contactos, navegue com precisão, calcule o seu consumo… Com a aplicação R&Go, tudo isto é muito fácil. Coloque o seu smartphone ou tablet no suporte previsto e deixe-se levar.
Anéis de amarração
De 8 a 12, dependendo da versão, os anéis de amarração lateral e de piso permitem proteger sua carga.
Sistema de assistência em caso de vento lateral
O sistema de assistência em caso de vento lateral deteta o desvio provocado por uma rajada de vento lateral, quando o veículo circula em linha reta e limita o desvio lateral corrigindo a trajetória.
Alerta de transposição involuntária de via
Graças ao alerta de transposição involuntária de via, um sinal sonoro alerta-o em caso de transposição involuntária (sistema ativo a partir dos 30km/h)
Faróis em Full Led
Beneficie de faróis dianteiros com um desempenho ainda mais elevado, graças à tecnologia full LED com capacidade de iluminação superior quando comparada com um farol em halogéneo clássico.
Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro
O sistema equipado com radares à frente e atrás e com câmara de marcha-atrás facilita o estacionamento, alertando-o para a eventual presença de obstáculos, visíveis ou não, através de imagens e sinais sonoros que se intensificam à medida que o seu Trafic se aproxima.
Descubra as dimensões em detalhe da Renault Trafic
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L1H1 |
Comprimento total | 4999 |
Largura total sem/com retrovisores | 1956/2283 |
Altura em vazio | 1971 |
Distância entre eixos | 3098 |
Consola dianteira | 933 |
Consola traseira | 968 |
Largura x comprimento da porta para carga de objetos longos | 510X222 |
Comprimento útil no piso | 2537 |
Comprimento útil no piso (incluindo a zona sob o banco passageiros) | 2950 |
Comprimento útil no piso (medido até pisa pés passageiros) | 3750 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2537 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2250 |
Altura interior | 1387 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L1H1 (1,0T) | L1H1 (1,2T) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 2835-2860 | 2945-2985 |
Massa (peso) em vazio em ordem de marcha (MVODM)* | 1730-2010 | 1730-2015 |
Carga útil máxima** | 1105 | 1224 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo dianteiro | 1625 | 1625 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo traseiro | 1650 | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 | 2000/750 |
Volume útil (1) versão 3 lugares | 5,2 | 5,2 |
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L1H2 |
Comprimento total | 4999 |
Largura total sem/com retrovisores | 1956/2283 |
Altura em vazio | 2495 |
Distância entre eixos | 3098 |
Consola dianteira | 933 |
Consola traseira | 968 |
Largura x comprimento da porta para carga de objetos longos | 510×222 |
Comprimento útil no piso | 2537 |
Comprimento útil no piso (incluindo a zona sob o banco passageiros) | 2950 |
Comprimento útil no piso (medido até pisa pés passageiros) | 3750 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2537 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2250 |
Altura interior | 1898 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L1H2 (1,2T) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 2980-2995 |
Massa (peso) em vazio em ordem de marcha (MVODM)* | 1853-2074 |
Carga útil máxima** | 1140 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo dianteiro | 1625 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo traseiro | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 |
Volume útil (1) versão 3 lugares | 7,2 |
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L2H1 |
Comprimento total | 5399 |
Largura total sem/com retrovisores | 1956/2283 |
Altura em vazio | 1967 |
Distância entre eixos | 3498 |
Consola dianteira | 933 |
Consola traseira | 968 |
Largura x comprimento da porta para carga de objetos longos | 510×222 |
Comprimento útil no piso | 2937 |
Comprimento útil no piso (incluindo a zona sob o banco passageiros) | 3350 |
Comprimento útil no piso (medido até pisa pés passageiros) | 4150 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2937 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2650 |
Altura interior | 1387 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L2H1 (1,2T) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 3040-3070 |
Massa (peso) em vazio em ordem de marcha (MVODM)* | 1781-2076 |
Carga útil máxima** | 1266 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo dianteiro | 1625 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo traseiro | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 |
Volume útil (1) versão 3 lugares | 6 |
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L2H2 |
Comprimento total | 5399 |
Largura total sem/com retrovisores | 1956/2283 |
Altura em vazio | 2498 |
Distância entre eixos | 3498 |
Consola dianteira | 933 |
Consola traseira | 968 |
Largura x comprimento da porta para carga de objetos longos | 510×222 |
Comprimento útil no piso | 2937 |
Comprimento útil no piso (incluindo a zona sob o banco passageiros) | 3350 |
Comprimento útil no piso (medido até pisa pés passageiros) | 4150 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2937 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2650 |
Altura interior | 1898 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L2H2 (1,2T) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 3060-3070 |
Massa (peso) em vazio em ordem de marcha (MVODM)* | 1898-2120 |
Carga útil máxima** | 1171 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo dianteiro | 1625 |
Massa (peso) máxima admissível no eixo traseiro | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 |
Volume útil (1) versão 3 lugares | 8,6 |
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L1H1 |
Comprimento total | 4999 |
Largura total com espelhos | 1956/2283 |
Altura em vazio | 1971 |
Distância entre eixos | 3098 |
Saliência dianteira | 933 |
Saliência traseira | 968 |
Largura x comprimento da escotilha das anteparas | 510X222 |
Comprimento útil do piso | 2537 |
Comprimento útil do piso (incluindo área sob o assento) | 2950 |
Comprimento útil no piso (incluindo a adega) | 3750 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2537 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2250 |
Altura interior | 1387 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L1H1 (1000) | L1H1 (1200) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 2835-2860 | 2945-2985 |
Freio em ordem de marcha* | 1730-2010 | 1730-2015 |
Carga útil máxima** | 1105 | 1224 |
Carga máxima do eixo dianteiro | 1625 | 1625 |
Carga máxima do eixo traseiro | 1650 | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 | 2000/750 |
Volume utilizável ** versão 2-3 assentos | 5,2 | 5,2 |
Volume utilizável ** versão 5-6 lugares (cabinr profunda) | 3,2 | 3,2 |
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L1H2 |
Comprimento total | 4999 |
Largura total com espelhos | 1956/2283 |
Altura em vazio | 2495 |
Distância entre eixos | 3098 |
Saliência dianteira | 933 |
Saliência traseira | 968 |
Largura x comprimento da escotilha das anteparas | 510×222 |
Comprimento útil do piso | 2537 |
Comprimento útil do piso (incluindo área sob o assento) | 2950 |
Comprimento útil no piso (incluindo a adega) | 3750 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2537 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2250 |
Altura interior | 1898 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L1H2 (1200) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 2980-2995 |
Freio em ordem de marcha* | 1853-2074 |
Carga útil máxima** | 1140 |
Carga máxima do eixo dianteiro | 1625 |
Carga máxima do eixo traseiro | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 |
Volume utilizável ** versão 2-3 assentos | 7,2 |
Volume utilizável ** versão 5-6 lugares (cabinr profunda) | – |
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L2H1 |
Comprimento total | 5399 |
Largura total com espelhos | 1956/2283 |
Altura em vazio | 1967 |
Distância entre eixos | 3498 |
Saliência dianteira | 933 |
Saliência traseira | 968 |
Largura x comprimento da escotilha das anteparas | 510×222 |
Comprimento útil do piso | 2937 |
Comprimento útil do piso (incluindo área sob o assento) | 3350 |
Comprimento útil no piso (incluindo a adega) | 4150 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2937 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2650 |
Altura interior | 1387 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L2H1 (1200) | L2H1 (1300) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 3040-3070 | 3040-3050 |
Freio em ordem de marcha* | 1781-2076 | 1781-2070 |
Carga útil máxima** | 1266 | 1266 |
Carga máxima do eixo dianteiro | 1625 | 1625 |
Carga máxima do eixo traseiro | 1650 | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 | 2000/750 |
Volume utilizável ** versão 2-3 assentos | 6 | 6 |
Volume utilizável ** versão 5-6 lugares (cabinr profunda) | 4 | 4 |
Dimensões exteriores e interiores (mm) | L2H2 |
Comprimento total | 5399 |
Largura total com espelhos | 1956/2283 |
Altura em vazio | 2498 |
Distância entre eixos | 3498 |
Saliência dianteira | 933 |
Saliência traseira | 968 |
Largura x comprimento da escotilha das anteparas | 510×222 |
Comprimento útil do piso | 2937 |
Comprimento útil do piso (incluindo área sob o assento) | 3350 |
Comprimento útil no piso (incluindo a adega) | 4150 |
Comprimento útil a 400mm do piso | 2937 |
Comprimento útil a 1m do piso | 2650 |
Altura interior | 1898 |
Peso, carga (kg) e volume útil (m3) (1) | L2H2 (1200) |
Massa (peso) máxima admissível em circulação (MMAC) | 3060-3070 |
Freio em ordem de marcha* | 1898-2120 |
Carga útil máxima** | 1171 |
Carga máxima do eixo dianteiro | 1625 |
Carga máxima do eixo traseiro | 1650 |
Massa (peso) máxima rebocável (com travão/sem travão) | 2000/750 |
Volume utilizável ** versão 2-3 assentos | 8,6 |
Volume utilizável ** versão 5-6 lugares (cabinr profunda) | – |
Descubra todas as motorizações disponíveis no Novo Trafic
Conduza de forma confortável em qualquer tipo de terreno com o Novo Renault Trafic.
Furgão de Mercadorias ( N1 - Chassis completo)
Furgão Cabina Prolongada (N1 - Chassis Completo)
Plancher Cabina
Novo motor Diesel
O novo motor Diesel 2.0L, 5ª geração, com as mais recentes tecnologias, para uma maior potência (+25cv) e um maior binário (+40Nm) disponível durante mais tempo, reduzindo os consumos e as emissões de CO2. Beneficie de um prazer de condução significativamente melhorado e um consumo real controlado.
Extended Grip (controlo de tração reforçado)
Aumentar o desempenho em estradas difíceis? A tecnologia inovadora Extended Grip (controlo de tração reforçado) está disponível de série na gama Novo Renault Trafic. Este sistema de controlo de tração permite ao veículo a aderência ideal.
Stop & Start
Este sistema permite reduzir o consumo de combustível e as emissões de gás com efeito de estufa. A tecnologia Stop & Start desliga o motor sempre que para (engarrafamento, sinal vermelho...) e liga-o novamente quando volta a arrancar.
AdBlue®
O AdBlue® permite reduzir significativamente as emissões poluentes, mantendo o desempenho do seu motor. O abastecimento do reservatório do aditivo de 20 L é facilitado através do acesso rápido à tampa, na zona de abastecimento de combustível, à direita da porta do condutor. Fácil e económico, o abastecimento pode também ser efetuado na bomba da sua estação de serviço.
Modo ECO + DRIVING ECO2
Ative facilmente o Modo ECO através do painel de instrumentos, o que lhe permitirá otimizar o consumo de combustível. Lúdico e útil, o sistema DRIVING ECO2*, integrado no R-LINK Evolution, analisa o seu estilo de condução e aconselha-o, para que possa poupar ainda mais. O indicador de estilo de condução em tempo real permitir-lhe-á concretizar o seu objetivo de eco-condução.
O Novo Trafic tem uma solução para cada profissão
Construção
Artesãos, comerciantes, profissionais da construção, estruturas ou acabamentos ou outra profissão específica?
Descubra as nossas soluções:
- Veículo oficina
- Cabina prolongada
Transporte
Empresários por conta própria, comerciantes, profissionais da distribuição de mercadorias ou outra profissão específica? *
Descubra as nossas soluções:
- Kit Técnico
- Cabina prolongada
Transporte de pessoas
Precisa de transportar pessoas com mobilidade reduzida num ambiente particular ou empresarial? O novo Trafic adapta-se às suas necessidades.
Médico
Ambulâncias, socorristas ou outros profissionais de atividades no âmbito da saúde ?
Descubra as nossas soluções:
- Ambulância
- Transporte de medicamentos
Estas são algumas transformações possíveis para o seu Renault Trafic, a nossa equipa Pro+ terá todo o gosto em ajuda-lo a desenvolver a adaptação mais adequada às suas necessidades
Descubra os acessórios disponíveis para o Novo Trafic
Revestimento de interior
Assegure a proteção da zona de carga do seu veículo através da colocação de revestimentos concebidos à medida. Disponível em diversos tipos de materiais, garantem a máxima proteção para o piso, painéis laterais e cavas das rodas
Galeria de tejadilho e escada
Transporte com toda a segurança cargas volumosas no tejadilho do seu veículo (até 150kg). Robusta, testada em túnel de vento e com tratamento anti-corrosão. E para mais facilidade, a escada fixa na porta traseira permitir-lhe-á aceder sem esforço à galeria de tejadilho.
Tapetes de habitáculo em têxtil
Fabricados por medida e personalizados, estes tapetes foram sujeitos a rigorosos testes que garantem um elevado nível de qualidade, segurança e durabilidade
Pedido de contacto
Caso não encontre a versão que pretende, contacte-nos para formularmos uma solução à sua medida.